Importante: Não há valor mínimo ou máximo nem tão pouco quantidade mínima ou máxima de produtos para a compra.
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Todos os produtos ofertados na BRUXIARA PORCELANAS são válidos enquanto durarem os estoques, os preços praticados são exclusivos para compras no site, os preços para televendas e contratos estão sujeitos a negociações. TODOS OS PRODUTOS ESTÃO SUJEITOS A DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE
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Todas as fotos do site são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de tonalidade. Decalques e tintas após a queima, podem sofrer uma pequena mudança na sua cor / tonalidade.
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A Porcelana pode sofrer variação em sua textura, por se tratar de um processo feito manualmente as peças podem ter pequenas imperfeições, podendo variar com o fabricante, mesmo as de primeira linha.
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As medidas informadas são aproximadas (altura x largura x comprimento x capacidade).
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Embalamos da melhor maneira possível, porém não nos responsabilizamos por eventuais quebras no transporte e por atrasos de envio dos correios.
Salientamos que todas as informações acima são passadas ao cliente em todo o processo de compra realizado em nosso site, e que ao continuar com o pedido o cliente dá o aceite para o envio da mercadoria nestas condições.
FORMA DE PAGAMENTO
1. Depósito, Transferência Bancária ou PIX
Será informado no final de sua compra, caso escolha a opção acima os dados para realizar o depósito ou transferência bancária. A liberação da compra será efetuada após a confirmação da operação pelo banco que ocorre em 24 horas após. Caso o pagamento seja efetuado com cheque, aguardaremos sua compensação.
2. Cartão de Crédito
A liberação da compra será efetuada após a confirmação da operação pela operadora do cartão.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
1. É seguro comprar na Loja Virtual?
Sim, a Loja Virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.
2. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?
Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros.
3. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?
Somente após confirmação do pagamento é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:
• Transferência Banco Itaú: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
• Normalmente em 4 dias úteis todo processo é concluído e o produto enviado.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.
4. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?
No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos" digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta para verificar o andamento da entrega.
5. Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e volume do(s) produto(s), o valor pode ser visualizado após clicar no botão "comprar" escolhendo a região de entrega.
Para entrega via ENCOMENDA NORMAL é calculado automaticamente pelo próprio site.
Se você optar por TRANSPORTADORA o produto é retirado em nossa loja por sua transportadora e não cobramos embalagem dos produtos para seu transporte.
6. Posso retirar os produtos no local?
Sim. Nossa estrutura é voltada para o atendimento porta-a-porta, o envio dos produtos ocorre via Correios ou outra transportadora de sua escolha, porém você poderá retirar os seus produtos em nossa loja.
7. Preciso devolver um produto para o Loja Virtual, quem paga o frete de retorno?
Se o motivo da troca for:
1º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
O pagamento do frete é por conta da Loja Virtual, através do instrumento de habilitação de postagem.
Se o motivo da troca for:
2º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.
3º Caso: - Devolução por erro de compra. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.
4º Caso – Quebra por transporte. Neste caso o valor também fica a cargo do cliente.
5º Caso – Compra de produto de segunda linha. Neste caso o valor também fica a cargo do cliente.
8. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?
No menu superior escolha a opção "Meu cadastro" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Para sua segurança os dados disponíveis para alteração são:
• Endereço de correspondência
• Endereço de entrega
O e-mail e nome só podem ser alterados por telefone, através de um de nossos atendentes pela Central de Atendimento ao Cliente (11) 2296-1246/2295-3075
9. Qual a validade do pedido?
A validade de um pedido é de 3 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.
A liberação da compra será efetuada após a confirmação da operação pela operadora do cartão.
LOJA FÍSICA
- Os valores dos produtos na loja física podem ser diferentes da loja virtual;
- Pagamento com cartão apenas para compras acima de R$ 90,00 reais.
Para outras informações sobre a loja física entre em contato pelos telefones (11) 2295-3075 ou (11) 2296-1246.